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Anos de Experiência
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Gestão de

Tráfego Pago

Você quer anunciar na internet, mas não sabe como?

Ou já anunciou e não teve bons resultados?


Com uma gestão de tráfego pago bem feita é possível mostrar a sua empresa para o público certo, na hora certa, com a melhor melhor mensagem e no canal que mais impacta.

Independente do seu nicho, tamanho da empresa ou produto oferecido: as campanhas podem alcançar o seu público e transmitir a mensagem ou oferta que a sua empresa quer passar e aumentar as vendas!

Para garantir o sucesso desta estratégia, a Agência ImagemWeb conta com um time de especialistas em gestão de tráfego que estão prontos para planejar e executar campanhas que vão impulsionar o sucesso da sua marca no ambiente digital!
Perguntas Frequentes

Quais são as plataformas de mídia para tráfego pago?

Google Adwords é Google Ads

Google Ads

Resumidamente, a plataforma exibe seu anúncio no resultado de pesquisas pelos produtos ou serviços que são oferecidos por você.

Seguindo critérios rigorosos, a inteligência artificial do Google Ads busca mostrar os anúncios ideais para clientes em potencial no momento propício a realizarem uma ação de compra.

Para isso, você pode investir nos seguintes formatos de anúncios oferecidos pelo Google:
As Rede Sociais mais populares

Facebook Ads

O Facebook Ads é a ferramenta de anúncios pagos para Facebook e Instagram. Ou seja, é um mecanismo de marketing on-line utilizado para criar e exibir anúncios dentro das redes sociais do Facebook.

Você pode pagar antes de veicular os anúncios ou ser cobrado à medida que eles são exibidos. A vantagem é que, ao contrário de outras ferramentas de anúncio, o Facebook Ads tem um custo mais baixo.

Para isso, você pode investir nos seguintes formatos de anúncios oferecidos pelo Facebook:

Como a nossa gestão de tráfego pode ajudar a sua empresa a crescer?

Saiba como:
01

Gerando mais leads

Segmentamos os anúncios para alcançar leads mais qualificados. Ou seja, contatos de usuários que têm real chance de comprar o seu produto ou serviço.
02

Criando tráfego local

Nosso objetivo é aumentar as suas vendas. Por isso, direcionamos as campanhas para impactar usuários que estejam próximos à sua localização geográfica.
03

Aumentando o número de seguidores

Segmentamos os anúncios para que você conquiste seguidores reais nas redes sociais. Ou seja, pessoas que realmente têm interesse no seu conteúdo, e não contas fakes ou bots.
04

Distribuindo conteúdo

Tão importante quanto produzir conteúdo de valor é garantir que este conteúdo chegue até às pessoas. Para isso, criamos uma rede de distribuição qualificada para que o seu post chegue até as pessoas certas.
Mais Dúvidas?

Quais as vantagens de investir em tráfego pago?

O Google se preocupa com a relevância do conteúdo mostrado ao usuário. Por isso, ele exibirá o seu anúncio para quem for relevante. Ou seja, o seu anúncio será exibido para quem demonstrar algum tipo de interesse pelo seu produto ou serviço.

É possível controlar o quanto é gasto em publicidade e realizar ajuste de orçamento diário. Ou seja, você pode pagar um boleto de R$500 reais para comprar créditos e definir o orçamento diário como R$20,00 para um anúncio que será exibido em horário comercial de segunda a sexta.

um ótimo ponto, pois você saberá se o seu investimento está trazendo retorno como visitas no site, compras, ligações, pedidos de orçamentos e outros.

Como faremos uma gestão de
tráfego de sucesso?

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    Para acertar na mensagem, procure se colocar no lugar do consumidor.

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