10+
Anos de Experiência
Gestão de
Tráfego Pago
Você quer anunciar na internet, mas não sabe como?
Ou já anunciou e não teve bons resultados?
Com uma gestão de tráfego pago bem feita é possível mostrar a sua empresa para o público certo, na hora certa, com a melhor melhor mensagem e no canal que mais impacta.
Independente do seu nicho, tamanho da empresa ou produto oferecido: as campanhas podem alcançar o seu público e transmitir a mensagem ou oferta que a sua empresa quer passar e aumentar as vendas!
Para garantir o sucesso desta estratégia, a Agência ImagemWeb conta com um time de especialistas em gestão de tráfego que estão prontos para planejar e executar campanhas que vão impulsionar o sucesso da sua marca no ambiente digital!
- A business acting for or representing a person, an organization
- We lack agency when we fear changing established systems
Perguntas Frequentes
Quais são as plataformas de mídia para tráfego pago?
Google Adwords é Google Ads
Google Ads
Resumidamente, a plataforma exibe seu anúncio no resultado de pesquisas pelos produtos ou serviços que são oferecidos por você.
Seguindo critérios rigorosos, a inteligência artificial do Google Ads busca mostrar os anúncios ideais para clientes em potencial no momento propício a realizarem uma ação de compra.
Para isso, você pode investir nos seguintes formatos de anúncios oferecidos pelo Google:
- Google Pesquisa
- Google Display
- Google Shopping
- Google Discovery
As Rede Sociais mais populares
Facebook Ads
O Facebook Ads é a ferramenta de anúncios pagos para Facebook e Instagram. Ou seja, é um mecanismo de marketing on-line utilizado para criar e exibir anúncios dentro das redes sociais do Facebook.
Você pode pagar antes de veicular os anúncios ou ser cobrado à medida que eles são exibidos. A vantagem é que, ao contrário de outras ferramentas de anúncio, o Facebook Ads tem um custo mais baixo.
Para isso, você pode investir nos seguintes formatos de anúncios oferecidos pelo Facebook:
- Facebook Ads
- Instagram Ads
Como a nossa gestão de tráfego pode ajudar a sua empresa a crescer?
Saiba como:
Mais Dúvidas?
Quais as vantagens de investir em tráfego pago?
O Google se preocupa com a relevância do conteúdo mostrado ao usuário. Por isso, ele exibirá o seu anúncio para quem for relevante. Ou seja, o seu anúncio será exibido para quem demonstrar algum tipo de interesse pelo seu produto ou serviço.
É possível controlar o quanto é gasto em publicidade e realizar ajuste de orçamento diário. Ou seja, você pode pagar um boleto de R$500 reais para comprar créditos e definir o orçamento diário como R$20,00 para um anúncio que será exibido em horário comercial de segunda a sexta.
um ótimo ponto, pois você saberá se o seu investimento está trazendo retorno como visitas no site, compras, ligações, pedidos de orçamentos e outros.
Como faremos uma gestão de tráfego de sucesso?
- Analisando a situação atual da empresa, o público-alvo e os objetivos
- Criando um plano de ação com calendário bem definido e inteligência de campanha
- Desenhando estratégias de campanha com um bom copywriting e alinhamento comercial
- Colocando campanhas de Google Ads e Facebook Ads em prática
- Monitorando os resultados e otimizando estratégias
- Entregando relatórios de performance com análise de todos os resultados alcançados
Tem dúvidas?
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