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Mais sobre o instagram

Mais de 90% consideram o Instagram a rede mais relevante

Hoje o Instagram é a rede preferida para gerar novos negócios, seguida pelo Facebook e Linkedin

Já houve alguma situação em que você precisou buscar mais informações sobre uma empresa e recorreu ao perfil do Instagram para encontrá-las? Temos certeza que isso já é rotina para muitas pessoas.

Desde pesquisar um perfil de um médico até ver fotos de pratos de um restaurante, temos o hábito de recorrer às redes para nos ajudar a tomar decisões sobre escolher uma opção A ou B. E caso uma marca não esteja presente no Instagram, já sabe né? A tendência é buscar um concorrente direto que está lá.

É por isso que o Instagram é a rede social mais relevante para marcas atualmente: ela é vista como a mais relevante para o público. Claro que há todo um cenário de mudanças e até insatisfação com a forma que o algoritmo funciona, mas isso ainda não tira a força que a rede possui nesse processo de tomada de decisão.
2023

Instagram ads é a Plataformas de Anúncio que mais cresce nas redes sociais

Diferentemente da publicidade tradicional, em que só empresas de grande porte e alto capital financeiro eram capazes de anunciar na TV e na rádio. Assim, hoje, a pequena empresa também pode alcançar clientes em potencial, utilizando os principais canais on-line, como Google, Facebook e Instagram.

O Instagram é o aplicativo que os brasileiros mais passam tempo ao longo do dia. De acordo com uma pesquisa, o fato ocorreu pela primeira vez, já que 35% dos brasileiros disseram gastar a maior parte do tempo no celular na rede social que se notabilizou pelas fotos.

Em gênero e idade, a rede social de fotos de Mark Zuckerberg está instalada em 95% dos celulares das brasileiras e em 88% dos celulares dos homens. Levando-se em consideração a faixa etária, a plataforma é mais popular entre jovens de 16 a 29 anos (95%) e menos popular entre pessoas acima de 50 anos (86%).

Como melhoramos seu Instagram?

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Criar link da sua bio

Criamos uma bela descrição para fazer com que seu público queira saber mais sobre sua empresa. Utilizamos ferramentas modernas para organizar e otimizar as informações.
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Criar histórias reais

Ativando o emocional das pessoas com informações originais e inovadoras. As pessoas não querem mais saber de robôs! Elas querem se identificar e comprar de outras pessoas.
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Anúncios com o Instagram ADS

É um ótimo canal (custo-benefício) para captar Leads com o perfil de cliente que você procura.
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Hashtags com sabedoria

Elas possuem um papel importante para espalhar seu conteúdo pela rede e usando de forma estratégica. Utilizando somente se o assunto realmente se relacionar com o público que desejamos alcançar.
Perguntas Frequentes

Passo a Passo

Público-alvo é um segmento de consumidores para quem você deve direcionar as suas estratégias. É uma forma de mapear, no mercado, necessidades não atendidas que a sua empresa pode suprir, com um posicionamento que conquiste a identificação do público.

O objetivo é definido pelo que você pretende alcançar de maneira geral para sua marca. Ele deve ser composto por três elementos: a ação, o foco da ação e sua finalidade.
Uma mensagem criativa costumam envolver colaboração em equipe entre designers, redatores, pessoal de marketing de conteúdo e outros departamentos. O objetivo é alinhar todos os participantes aos requisitos criativos, estabelecer comunicações cruciais, definir as expectativas e facilitar uma execução de sucesso para a equipe de criação.
Como calcular o orçamento diário médio com base em um valor mensal. Imagine que, normalmente, você gasta R$ 304 por mês em publicidade. Para descobrir seu orçamento diário médio, divida esse valor por 30,4 (o número médio de dias em um mês: 365/12) para chegar ao valor de R$ 10.
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